PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Iniciada na década de 80, pavimentação em via nunca foi concluída


De acordo com o vereador Paulo Campos, local recebeu a preparação para receber o asfalto, mas a obra nunca foi concluída



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos) é autor do requerimento



A falta de pavimentação asfáltica na rua João Luís Forti, no bairro Santana, é o que motiva o requerimento 290/2024, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), aprovado na 12ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (14). De acordo com o parlamentar, a via de acesso se encontra em precárias condições de trânsito, o que tem causado diversos transtornos e prejuízos materiais aos munícipes, como a deterioração dos veículos que circulam pelo local.

Segundo Paulo Campos, desde os anos 80 o local recebeu a preparação para receber o asfalto, mas a obra nunca foi concluída. Salientou ainda que o “descaso acarreta evidentes prejuízos aos cofres públicos, uma vez que os valores dispendidos em obras inacabadas acabam se perdendo ante a deterioração da obra”.

No documento, ele questiona se a situação é de conhecimento do Poder Executivo, que medidas serão tomadas para sanar o problema e mais informações sobre o projeto inacabado.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas