
07 DE FEVEREIRO DE 2024
Proposituras de Pedro Kawai, encaminhadas nesta terça (6), pedem melhorias no cruzamento das avenidas Rio das Pedras e Eldorado Paulista com a rua José Polizel
Indicações de autoria de Pedro Kawai foram encaminhadas eletronicamente ao Executivo nesta terça-feira (6)
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou na manhã desta terça-feira (06) duas indicações que pedem melhorias na sinalização de trânsito no bairro Sol Nascente.
A indicação 488/2024 solicita a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Rio das Pedras e Eldorado Paulista com a rua José Polizel. De forma semelhante, a indicação 489/2024 requer a remodelação e melhorias na sinalização de trânsito nesse mesmo cruzamento.
De acordo com o parlamentar, as proposituras resultam de uma visita por ele realizada ao bairro, quando pôde constatar a importância de intervenções na via, que funciona como uma rotatória e recebe grande fluxo de veículos.
“O objetivo é proporcionar uma maior segurança no trânsito dessa região, atendendo às demandas e preocupações dos moradores”, disse Pedro Kawai.