
21 DE JANEIRO DE 2013
Sinalização de solo no cruzamento da rua João Alves de Almeida com a rua Alberto Coral, no bairro Vila Fátima. É este o objetivo da indicação elaborada pelo vereado (...)
Sinalização de solo e lombadas no cruzamento da rua João Alves de Almeida com a rua Alberto Coral, no bairro Vila Fátima. É este o objetivo da indicação elaborada pelo vereador do PPS Ronaldo Moschini, a ser encaminhada à Prefeitura de Piracicaba, para que providências sejam tomadas com o objetivo de se evitar acidentes.
Segundo o documento “os moradores residentes nas imediações das ruas citadas, reclamam de veículos que trafegam em alta velocidade colocando em risco a segurança de moradores que transitam pelo local”. Ainda de acordo com a justificativa do parlamentar, a residência de número 39, da rua Alberto Coral, foi invadida algumas vezes por motoristas que perderam o controle do carro.
Por Marcelo Bandeira (33.121)
Foto: Fabrice Desmonts (22.946)
Departamento de Comunicação