PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2022

Impasse do Clube Regatas é lembrado na sessão


Vereadora Rai de Almeida (PT) também comentou sobre caso de feminicídio e queda do ministro da Educação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Rai de Almeida (PT) usou tempo regimental para abordar temas






A vereadora Rai de Almeida (PT) usou o tempo regimental de cinco minutos, durante a 8ª reunião ordinária desta segunda-feira (28), para comentar sobre o impasse no caso do Clube Regatas Palmeiras. Ela destacou a decisão proferida pela Justiça que impede a realização de qualquer obra no imóvel, acatando o pedido de liminar em ação ordinária impetrada pela Prefeitura.

“Tendo em vista que a venda desse bem é de interesse público e como há dúvida em relação à irreversibilidade, a Justiça proferiu a sentença dizendo que defere o pedido para impedir a realização de qualquer obra no imóvel até análise do mérito”, lembrou a parlamentar.

A vereadora também usou o tempo regimental para comentar o feminicídio de Carolina Dini Jorge, de 41 anos, na quinta-feira passada, no bairro São Dimas. “Nós, da Procuradoria da Mulher, já temos feito algumas articulações e reforçamos nosso papel na implementação de políticas públicas. Só a partir delas vamos inibir ações dessa natureza”, afirmou.

Outro assunto comentado pela vereadora foi a queda do ministro da Educação, Milton Ribeiro, após denúncias de favorecimento a pastores na distribuição de recursos do governo federal aos municípios. O discurso completo da vereadora pode ser assistido nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Rai de Almeida

Notícias relacionadas