PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2021

Gustavo Pompeo reitera intenção de fiscalizar e buscar soluções


"Quero que Piracicaba vá bem. Meu único compromisso é com a população, jamais vou querer que ela sofra só por uma questão de ego", afirmou o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo durante fala na reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Gustavo Pompeo (Avante) apresentou um balanço do segundo mês de seu mandato na Câmara. Ele fez 82 atendimentos no gabinete, 297 on-line e 123 por telefone e apresentou 91 indicações, quatro requerimentos, dois projetos de lei e um projeto de resolução, além de ter enviado 17 ofícios a integrantes do Executivo e feito 11 encaminhamentos na área de saúde após visitas a bairros.

Durante a 9ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (1º), o vereador destacou o contato com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD) e a apresentação de pedidos para a instalação de comissões parlamentares de inquérito na Câmara. "Conseguimos uma emenda para a Apae de R$ 70 mil e protocolei, junto com outros vereadores, a CPI da Merenda."

Gustavo Pompeo reiterou sua intenção em obter soluções para as demandas que acolhe. "Fiz visitas para ver como estão a instalação, o serviço, para buscar melhoria nos órgãos públicos, principalmente na minha região. Não estou aqui para sabotar o prefeito, para fazer brigas políticas, porque acredito que quem sofre é só a população, os políticos não sofrem. Quero que ele faça um bom serviço, porque quero que Piracicaba vá bem. Meu único compromisso é com a população, jamais vou querer que ela sofra só por uma questão de ego."

O vereador comentou, ainda, sobre os recentes casos de furtos em instalações do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e de prédios públicos no Mário Dedini. "Quando você rouba ou depreda está causando um estrago enorme para a população, que fica sem o material que é extremamente importante. Isso tem que ter uma atenção, principalmente dos órgãos de segurança: colocar câmera, fiscalizar, porque a pessoa precisa ser punida."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas