PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2021

Gustavo Pompeo questiona atendimento de indicações pelo Executivo


Ele trouxe como exemplo demandas apresentadas pelo seu mandato no início do ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

O principal interessado e beneficiado por qualquer gestão é o povo, disse






O diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo é fundamental, defendeu o vereador Gustavo Pompeo (Avante), nesta quinta-feira (29), na 11ª reunião extraordinária. No entanto, o parlamentar disse ter dúvidas sobre o tratamento dado pela prefeitura às indicações enviadas pelos vereadores. "Preciso entender para que servem e se servem as indicações que fazemos", mencionou, no início de sua fala.

Como exemplo, Pompeo disse que mora no Mário Dedini e que, em janeiro, fez um levantamento dos principais problemas do bairro. "Tudo o que tinha de serviços públicos, fiz indicações. Algumas foram atendidas", informou.

Uma das indicações feita por ele, para melhoria da rua Dr. Argemiro Frota, não foi atendida. Segundo o vereador, há um buraco há quatro meses. "Quero entender o que fazer para resolver um problema pontal, mas que traz um transtorno imenso para a população", disse.

Outra indicação de sua autoria pediu que a prefeitura resolvesse problema em uma tampa de bueiro, mas o serviço realizado foi cobrir a área com asfalto. Para o vereador, isso "custou dinheiro público e é um desrespeito à população".

Além disso, Pompeo exibiu uma demanda de 15 de janeiro, na avenida Brasília, também de tapa-buracos. "Acredito que três meses é mais do que suficiente para tapar esse buraco. E se cair de quem é a responsabilidade? Não dá para ficar o buraco e a população ficar tendo prejuízo, sendo que paga IPVA e IPTU. É uma situação lamentável que está acontecendo", completou.

Ao final, o vereador Fabrício Polezi (Patriota) ratificou as considerações e citou uma demanda do seu mandato. Pompeo completou: "estamos aqui representando a população, nunca vou esquecer que o principal interessado e beneficiado por qualquer gestão é o povo".



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas