PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JUNHO DE 2021

Gustavo Pompeo manifesta apoio a secretário de Educação


Parlamentar destacou experiência técnica de João Marcos Thomaziello à frente da pasta.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo manifestou o apoio durante a reunião ordinária desta segunda-feira






Em sua fala na 14ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (31), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) saiu em defesa do secretário municipal de Educação, João Marcos Thomaziello.

"Somos independentes ao Executivo, mas a missão do Avante é dar oportunidade de a nova gestão mostrar a que veio. Por isso, a gente apoia as mudanças que são relativamente significativas para a cidade", ressaltou.

De acordo com o parlamentar, o secretário vem recebendo diversas críticas, algumas "infundadas", mas que, apesar disso, tem demonstrado "um excelente trabalho". "O Avante tem esse compromisso com a população, de apoiar pessoas técnicas", afirmou.

Gustavo Pompeo informou ainda que, em conversa com o secretário, lhe foi apresentada a logística de merenda escolar para as crianças do município. "Nos foi informado de que as crianças de famílias de baixa renda e alta vulnerabilidade poderão ir até a escola, acompanhadas de um responsável, para comer a merenda."

O vereador também destacou o remanejamento feito pela Prefeitura de escriturários e professores, processo que, de acordo com Gustavo Pompeo, na gestão anterior "se dava como punição", mas que agora "está aberta a inscrição" para o profissional "escolher onde irá trabalhar", enfatizou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas