
27 DE FEVEREIRO DE 2013
Moradores do Glebas Aliança, bairro localizado nas proximidades do Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro Dois Córregos, conversaram, ontem à tarde (26), co (...)
Moradores do Glebas Aliança, bairro localizado nas proximidades do Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro Dois Córregos, conversaram, ontem à tarde (26), com o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) e o secretário municipal de Obras sobre a possibilidade de a Prefeitura asfaltar o local. O loteamento, de acordo com o parlamentar, é antigo e o problema se agrava na época de chuvas fortes. “Nós tivemos uma reunião com o secretário Arthur (Obras), que apresentou o projeto para pavimentar o local, porém tem os custos da obra. Estamos aguardando os procedimentos da comunidade junto à Secretaria Municipal de Obras para a adesão do asfalto”.
De acordo, ainda, com o vereador, tudo dependerá da adesão da maioria dos moradores para que a administração municipal possa concretizar o asfalto.
Por Marcelo Bandeira (33.121)
Fotos: Assessoria do parlamentar
Departamento de Comunicação