PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2020

Fórum de Sustentabilidade reúne-se, por vídeo, para 3ª reunião do ano


Encontro do Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável acontece nesta sexta-feira, a partir das 14h.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Terceira reunião do ano ocorrerá por vídeo, em plataforma virtual



O Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, realiza nesta sexta-feira (24) a terceira reunião do ano, a partir das 14h. Por conta do isolamento social recomendado como prevenção ao novo coronavírus, o encontro acontecerá virtualmente, por videoconferência.

A reunião discutirá novas ações e projetos para a gestão territorial sustentável durante e após a pandemia, além de apresentar uma retrospectiva das discussões do colegiado, promovidas mensalmente.

No primeiro encontro do ano, em 31 de janeiro, o fórum debateu os planos setoriais a serem incluídos no Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba, aprovado no final de 2019 pela Câmara. Na segunda reunião, realizada em 21 de fevereiro, os participantes abordaram o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, em estudos em Piracicaba.

O Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável foi instituído na Câmara pela vereadora Nancy Thame (PV) e pelo vereador Paulo Serra (CID), conta com a colaboração de representantes do Poder Público, organizações, instituições de ensino e entidades e é aberto à participação de toda a sociedade.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Fórum Gestão e Planejamento Territorial Sustentável Paulo Serra Nancy Thame

Notícias relacionadas