
17 DE NOVEMBRO DE 2023
Autor da propositura é o vereador Paulo Camolesi (PDT)
Vereador Paulo Camolesi (PDT), autor da propositura
O projeto de lei 165/2023, que institui a "Festa da Coxinha do Ceacan (Centro de Apoio a Prevenção ao Câncer, Doenças Degenerativas e Deficiências Sociais Multiníveis)" no calendário oficial do município, foi aprovado em segunda discussão e com nova redação durante a 69ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (16).
A propositura, de autoria do vereador Paulo Camolesi (PDT), define o mês de agosto para a realização da festa, já o mês escolhido representa um período de conscientização e reflexão sobre questões relacionadas à saúde, alinhando-se com a missão do Ceacan.
Segundo a propositura, "a festividade tem um significado especial para a comunidade, pois marca um momento de união e solidariedade em prol de uma causa nobre". A ideia de incluir a festa no Calendário Oficial de Eventos do Município visa conferir um reconhecimento oficial à contribuição valiosa que o Ceacan oferece à comunidade.