PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE AGOSTO DE 2022

Falta de água gelada em bebedouro em escola é tema de requerimento


Cássio Fala Pira (PL) afirma que foi procurado por pais de alunos de escola do Bosque dos Lenheiros e solicita ao Executivo uma previsão para a manutenção do equipamento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (4)



Na 31ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (4), foi aprovado o requerimento 547/2022, que questiona o poder Executivo sobre a manutenção de um bebedouro na Escola Municipal Professora Flávia Pires Dário, localizada no bairro Bosque dos Lenheiros.

Segundo a propositura, o gabinete foi procurado pelos pais dos estudantes, que reivindicavam o reparo do equipamento, uma vez que esse não fornece água gelada, prejudicando o consumo de água pelas crianças, especialmente no verão. 

O tópico já foi tema da indicação 547/2022, na qual Cássio Fala Pira pede providências do Poder Executivo. O requerimento afirma, no entanto, que não foi dado, até o momento, nenhum parecer em resposta. 

No requerimento, o vereador questiona, assim, se o órgão competente tem conhecimento da situação do bebedouro, se a manutenção foi realizada – se sim, em qual data; e, se não, qual a previsão para o atendimento da solicitação.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas