PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2021

Executivo atende indicação para academia ao ar livre no Castelinho


Vereador Pedro Kawai encaminhou indicação em fevereiro do ano passado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Equipamento público foi instalado na rua Hildebrando Seixas Siqueira



A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) concluiu a implantação de uma academia ao ar livre, na rua Hildebrando Seixas Siqueira, no bairro Castelinho. O pedido para a instalação do equipamento público foi feito em fevereiro do ano passado, pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), autor da indicação 572/2020, que também solicitava a limpeza e manutenção da área de lazer, que inclui uma quadra poliesportiva.

Foram instalados equipamentos para exercícios físicos, iluminação e um bebedouro com água potável. A Sedema também realizou o plantio de grama no local.

Segundo o parlamentar, esta é uma reivindicação antiga, que desde 2013 vinha sendo planejada pela prefeitura. “No ano passado, tivemos a palavra do então prefeito Barjas Negri (PSDB), de que a obra sairia, apesar das restrições orçamentárias impostas pela pandemia, mas também é importante agradecer também ao novo secretário de Meio Ambiente, Marcos Kamogawa, que soube compreender a importância da obra e concluí-la”, avaliou Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Meio Ambiente Pedro Kawai

Notícias relacionadas