
10 DE DEZEMBRO DE 2013
Natural de Jaú (SP), o juiz e professor Ettore Geraldo Avolio, receberá homenagem de iniciativa do vereador Pedro Cruz.
Vereador Pedro Cruz
Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (9), foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 083/13, de autoria do vereador Pedro Cruz (PSDB), que homenageia o juiz e professor Ettore Geraldo Avolio.
Nascido em 10 de Julho de 1958, Ettori cursou o ensino fundamental e médio no IEE Caetano Lourenço de Camargo em Jaú, e ensino superior de Teologia na Faculdade Presberiteriana de Campinas (SPS). Também cursou Direito na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e é mestre em Ciências Ambientais na USP – São Carlos.
Filho de Ettore Alfredo Avolio e Serafina Marim Avolio, é casado com Marcela Galeazzi Vargas Avolio desde 1994, com quem teve os filhos são Ettore Reinaldo Galeazzi Avolio, Carolina Galeazzi Avolio e Gabriela Galeazzi Avolio.
Exerce a carreira jurídica desde 1987, atuando como escrevente técnico-judicário e oficial de justiça em Rio Claro – São Paulo, em 1993, através de concurso ingressou na carreira da magistratura, atuando também como Juiz substituto na comarca de Americana, Descalvado, Brotas e Juiz titular do Juizado Especial de Piracicaba.