
13 DE ABRIL DE 2018
Projeto de lei 197/2017, de autoria do vereador Tozão, foi aprovada na 19ª reunião ordinária
A Câmara aprovou na 19ª reunião ordinária, em segunda discussão, a nova redação ao projeto de lei 197/2017, que denomina estrada de terra, via não oficial, no bairro Nova Suíça. A propositura é de autoria do vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB).
A estrada de terra, perpendicular à estrada municipal José Saul Chinelato, a aproximadamente 200 metros da estrada municipal Silvio Angeleli Luis Marchini, receberá o nome de Mario Fuzato.
Piracicabano, Mario é filho de Luiz Fuzato e Maria Marcia, nasceu em 30 de julho de 1920. Casou- se com Durvalina Aparecida Palomo, com quem teve cinco filhos, Antônio, Iraides, Osmir Antônio, Ivani Aparecida e Laercio Aparecido. Três anos após ficar viúvo de Durvalina, Mario casou-se com Manoelina de Abreu, com quem teve quatro filhos, Antônia Fuzato, Gilberto Fuzato, Mario Gilson Fuzato e Agnaldo Jose Fuzato.
Mario trabalhou como lavrador por 9 anos e seguiu como oleiro por mais de 30 anos, fundando a Olaria Fuzato, juntamente com sua esposa, Manoelina, no bairro Nova Suíça.
Faleceu em 27 de maio de 1996, aos 75 anos, em decorrência de um enfisema pulmonar.