PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2022

"Esse prefeito não tem sensibilidade para governar", diz parlamentar


Além de cumprimentar as vereadoras pelo Dia Internacional da Mulher, Paulo Campos criticou o aumento do IPTU e da taxa do lixo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos participando on-line da segunda reunião ordinária






Os cumprimentos pelo "Dia Internacional da Mulher" predominaram entre os parlamentares na segunda reunião ordinária do ano, promovida na noite desta segunda-feira (7). E com o vereador Paulo Campos (Podemos) não foi diferente: ele agradeceu e parabenizou o trabalho de suas colegas vereadoras durante a plenária. Repudiou, por exemplo, a fala de um deputado "do nosso partido" que fez comentário que classificou de "infeliz" sobre as mulheres da Ucrânia.

"Me solidarizo com as mulheres ucranianas e do mundo e acredito que a justiça será feita. Esse cidadão filiou-se recentemente no nosso partido. Tínhamos um projeto para ele de pré-candidato a governador. Não tem condições de assumir esse cargo", disse o parlamentar referindo a frases sexistas proferidas por um deputado de seu partido.

Campos aproveitou o tempo de cinco minutos para criticar o aumento de 15% na taxa do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), "além de 30% na taxa do lixo e ainda o reajuste da passagem do ônibus", do transporte coletivo. O vereador argumentou que não se vê incentivo da atual Administração Municipal para fomentar a economia local.

"São ações que implicam a vida do cidadão, sobre tudo aquele que é menos abastado que necessita da intervenção do poder público. Infelizmente eu tenho percebido que esse prefeito não tem o mínimo de sensibilidade e preparo para governar a nossa cidade", disse Paulo Campos.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara Paulo Campos

Notícias relacionadas