PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MAIO DE 2023

Escola será homenageada pela realização de evento em defesa da paz


Propositura do vereador Gustavo Pompeo (Avante) foi aprovada nesta segunda-feira (22), durante a 29ª Reunião Ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos é de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante)






A Escola Municipal Larissa Rossetti Travaglini será homenageada pela Câmara de Piracicaba com a moção de aplausos 67/2023, do vereador Gustavo Pompeo (Avante), pela realização do evento “Café com afeto e caminhada pela paz”, ocorrido no último dia 6 de maio, “com o intuito de construir memórias afetivas e o bem-estar entre os alunos”, aponta a propositura.

No texto da moção, o vereador detalha que, anualmente, a escola já desenvolve esse café da manhã especial para as famílias dos alunos. “Mas que diante dos fatos negativos ligados as escolas em 2023, os profissionais da decidiram não se calar e decidiram que eles ser os que promovem a paz”, aponta Gustavo Pompeo, ainda na propositura, ao citar o discurso da diretora da escola, Aline Nascimento Santiago.

Ele lembra, ainda, que educadores, alunos, pais e a população de forma geral, que estiveram no evento, puderam “ecoar pelas ruas da cidade que escola é lugar de muita coisa boa”, pontua, “levando mensagens de paz, amor e afeto, e mostrando que sempre será esse lugar de máxima importância”, salienta.

“Fiquei esperançoso (quando acompanhei esse evento). Ver pais passando um momento com os seus filhos e em uma temática tão importante que é a cultura da paz”, justificou o vereador Gustavo Pompeo, após aprovação da moção.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas