
14 DE FEVEREIRO DE 2014
Na propositura, vereador questiona sobre cumprimento da lei 7767/2013
Conscientização com os organizadores de eventos é necessária, diz parlamentar
O vereador Matheus Erler (PSC) pede ao Executivo, por meio do requerimento 111/2014, aprovado na reunião ordinária de quinta-feira (13), informação sobre o cumprimento da lei municipal 7767/2013, que concede isenção de taxa de inscrição para pessoas da terceira idade em Piracicaba.
Erler considera importante a vigência da lei e lembra que é necessário trabalho de conscientização com os organizadores de eventos. Segundo o parlamentar, cabe ao Executivo o cumprimento da lei e a fiscalização.
O vereador quer saber quais são os eventos esportivos previstos no 2014 com cobrança de taxa de inscrição e quais são os órgãos do município responsáveis pela fiscalização e homologação dos eventos esportivos de rua.
Na propositura o parlamentar tem dúvidas em quais os eventos esportivos do tipo corrida e caminhada realizados em Piracicaba no ano de 2013 e se o Executivo já realizou alguma medida capaz de responder se as principais empresas organizadoras já possuem em sua programação a isenção prevista na lei.
(Com supervisão de Rodrigo Alves)