
07 DE FEVEREIRO DE 2014
André Bandeira homenageará equipe de tênis de mesa CCP/Fran TT/Etec/Selam/Liceu/Marchê, de Piracicaba, que ganhou novamente a Liga Paulista ao superar outras 16 cidades.
Moção de aplausos de André Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira
A equipe de tênis de mesa de Piracicaba conquistou, pela oitava vez, a Liga Paulista e agora será reconhecida pela Câmara com a moção de aplausos 4/2014, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB) e aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (6). A homenagem será entregue ao técnico Fábio Lopes.
O time de Piracicaba, que leva o nome de CCP/Fran TT/Etec/Selam/Liceu/Marchê, venceu em dezembro o torneio realizado no Clube Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, que foi disputado pelas melhores equipes de cada categoria. Piracicaba superou as cidades de Itapira, Rio Claro, Itapetininga, São Carlos, Araras, Hortolândia, Boituva, Marília, Itatinga, Aguaí, Indaiatuba, Sertãozinho, Tietê, Nova Odessa, Barra Bonita e Santa Cruz das Palmeiras.
O "Troféu Eficiência" foi garantido pela equipe piracicabana com mais de 51 mil pontos de vantagem sobre Santa Bárbara D'Oeste, segunda colocada.
Os destaques individuais da delegação foram os seguintes: na categoria pré-mirim feminino, Mayara Defavari (melhor do ano) e Ingrid Vitória (destaque do ano); na categoria mirim feminino, Natasha Ribeiro (índice técnico); na categoria infantil feminino, Jacqueline Lopes (melhor do ano); na categoria juvenil feminino, Thainá Gava (melhor do ano); na categoria adulto feminino, Mayara Muniz (destaque do ano); na categoria pré-mirim masculino, Juan Viscardi (destaque do ano); na categoria mirim 1 masculino, Reynald Defavari (melhor do ano) e Rafael Cassieri (índice técnico); na categoria mirim 2 masculino, Daniel Tabai (destaque do ano); na categoria infantil 1 masculino, Bruno Vital (destaque do ano); na categoria infantil 2 masculino, Bruno Ruggia (melhor do ano); na categoria juvenil 1 masculino, Thiago Pradella (melhor do ano); na categoria rating A feminino, Thainá Gava (melhor do ano); e, na categoria rating A masculino, Thiago Pradella (destaque do ano).