PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2022

Equipe faz tapa-buraco em local com vazamento, critica vereador


Anilton Rissato (Patriota) disse, na noite desta segunda-feira (28), que a situação acontece em rua no bairro Jardim Maria Helena.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Anilton Rissato (Patriota) usou o espaço dos oradores na reunião de segunda-feira (28)






O vereador Anilton Rissato (Patriota) usou o cinco minutos para oradores durante a 8ª reunião ordinária da Câmara, na noite desta segunda-feira (28), para criticar o trabalho de equipe de tapa-buraco que realizou o serviço em uma rua no bairro Jardim Maria Helena, na região de Santa Teresinha, sem observar que no local havia um vazamento.

“Que equipe é essa que, chegando ao local e vendo que está vazando, ao invés de comunicar o Semae, vai lá e coloca massa asfáltica por cima”, questiona o parlamentar. Ele informou que está acompanhando a situação há algumas semanas e tem solicitado providências. “Como continua (o problema), me sinto na obrigação de protestar”, disse.

Rissato relata que o problema começou há meses, quando houve um vazamento de água no local. “Solicitei providências e o Semae fez a correção”, recorda. “Mas ficou o buraco aberto por algum tempo, algum veículo passou por cima e o cano passou a vazar novamente”, detalhou. Desde então, ao invés de consertar o vazamento, as equipes que têm ido ao local jogam massa asfáltica por cima, sem resolver o problema.

“É uma equipe que não tem responsabilidade, não tem compromisso com o zelo das coisas públicas”, criticou o parlamentar, novamente pedindo providências quanto ao vazamento.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Do Gabinete Anilton Rissato

Notícias relacionadas