PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2021

Emenda parlamentar poderá reforçar o sistema de Ecoponto em Piracicaba


O deputado federal Guiga Peixoto avalia pedido da vereadora Ana Pavão, no Sistema de Coleta Seletiva e Usina de Triagem Mecanizada e Compostagem, em reforço ao Ecoponto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Emenda parlamentar poderá reforçar o sistema de Ecoponto em Piracicaba



A vereadora Ana Pavão (PL), acompanhada pelo deputado federal Guiga Peixoto (PSL) visitaram nesta segunda-feira (8) o gabinete da vereadora Vanessa Botam (PV), de Rio das Pedras, com objetivo de estreitar parcerias e também atender pedidos e demandas da parlamentar da cidade vizinha de Piracicaba.

Ana Pavão, aproveitando a visita do deputado federal, não perdeu a oportunidade de entregar um ofício, de solicitação de auxilio para estruturar o sistema de Ecoponto de Piracicaba, visto que consecutivamente nestes locais tem ocorrido eventos como incêndio e depredações.

A parlamentar considera que o deputado Guiga Peixoto já levou benefícios em algumas cidades do interior, que reforçam o Sistema de Coleta Seletiva e Usina de Triagem Mecanizada e Compostagem (UTC Mecanizada), que auxiliam na coleta seletiva dos Ecopontos.

"O deputado irá avaliar a possibilidade de trazer esse recurso para a cidade, de acordo com o pedido entregue por ofício", realça a vereadora Ana Pavão.

 
 


Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Meio Ambiente Ana Pavão

Notícias relacionadas