PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE FEVEREIRO DE 2023

Em requerimento, vereador cobra prazo de instalação de lombada em rua


Cássio Fala Pira (PL) solicita ao Executivo informações sobre a colocação de lombada na rua Ignácio da Cunha Caldeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa, na 7ª Reunião Ordinária de 2023



Foi aprovado pela Câmara, na segunda-feira (27), o requerimento 96/2023, que solicita informações ao Executivo sobre a instalação de lombada na rua Ignácio da Cunha Caldeira, 452, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A propositura é do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira.

De acordo com o parlamentar, o excesso de velocidade de carros e motos no local coloca em risco a integridade física de crianças e moradores que utilizam a rua e pede urgência à solicitação.

Em 24 de fevereiro de 2021, o vereador afirma ter realizado pedido pelo 156 (Serviço de Informações à população) e o protocolo 2021-25058 foi deferido, comunicado pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), e o serviço adicionado ao cronograma interno defindo pela Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria).

Em agosto de 2022, Cássio Fala Pira encaminhou ao Executivo o requerimento 595/2022, questionando quais motivos o serviço não havia sido executado e obteve como resposta que a estimativa de implantação seria em 2023.

No requerimento, o vereador solicita respostas quanto ao encaminhamento para autarquia responsável, qual a previsão para instalação da lombada estimada para este ano e se a execução se dará através do processo licitatório, por qual processo será executado.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas