PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE ABRIL DE 2023

Em requerimento, vereador cobra construção de escada no Cantagalo


Propositura do vereador Anilton Rissato foi aprovada nesta quinta-feira (20)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato na 21ª Reunião Ordinária de 2023






A solicitação da construção de uma escada na comunidade Cantagalo, por meio do requerimento 309/23, foi aprovada nesta quinta-feira (20), na 21ª reunião Ordinária de 2023.  O autor da propositura, vereador Anilton Rissato (Patriota), em fala na Tribuna, argumentou sobre as solicitações encaminhadas ao Executivo e apresentou, em vídeo, a situação do local, para onde pediu a execução das atividades de infraestrutura urbana. "Esperamos que o Executivo, a partir de agora, comece a executar os nossos pedidos", disse o parlamentar.

Na justificativa, o vereador relata que, em 5 de fevereiro de 2021, encaminhou ao Executivo a indicação 889/2021, solicitando a construção de escada de alvenaria com corrimão, localizada entre as ruas Marte e Mercúrio, próximo aos números 57 e 59. O motivo é que o local tem grande movimentação, não tem saída e possui ruas fechadas. De acordo com Anilton Rissato, os pedestres utilizam um caminho como passagem, que é escorregadio e com riscos de acidentes.

O vereador questiona, no requerimento, se foi realizado estudo de levantamento de custos referente à solicitação. Se não foi feito o estudo, ele quer saber o motivo e também como está a atual situação do pedido e se há interesse em atender.

Assista à fala completa do parlamentar, clicando no vídeo acima.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas