PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MARÇO DE 2023

Em entrevista, vereador fala sobre visita de comitiva ao Japão


Pedro Kawai (PSDB) participou do programa Primeiro Tempo, exibido pela TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





No programa Primeiro Tempo, exibido ao vivo pela TV Câmara na noite desta quinta-feira (30), o vereador Pedro Kawai (PSDB) deu detalhes sobre sua visita ao Japão, onde participou do “Programa Juntos de Intercâmbio Japão-América Latina e Caribe”, a convite do governo japonês através do consulado do Japão em São Paulo.

Em comitiva composta por 10 representantes dos poderes Executivo e Legislativo nas esferas municipal, estadual e federal, Pedro Kawai participou de encontros com representantes dos trabalhadores brasileiros empregados em fábricas no Japão e com a associação de moradores e comerciantes da cidade de Hamamatsu, local onde se concentra o maior número de brasileiros no país.

A comitiva também se reuniu com o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do país, Shunsuke Takei. De acordo com Pedro Kawai, alguns dos temas tratados serão sugeridos ao governo federal.

O vereador frisou que a viagem foi paga pela embaixada do Japão em conjunto com o agente oficial JICE (Japan International Cooperation Center), responsável pela programação e pelos custos desta missão internacional.

Audiência Pública – O vereador também falou sobre a audiência pública realizada no dia 16 de março, em que foi debatido a qualidade dos serviços de recuperação asfáltica na cidade.

Confira a entrevista completa no vídeo presente na matéria.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas