PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2021

Em audiência pública, Câmara discutirá estatuto da Guarda Municipal


O vereador Gustavo Pompeo (Avante) solicitou a audiência, que será no próximo dia 24, às 14h, no plenário da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Foi aprovado requerimento 950/2021, de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante) para a realização de Audiência Pública no dia no próximo dia 24, às 14h, no Plenário desta Casa de Leis, com o objetivo de conhecer e discutir o Estatuto da Guarda do Município. A aprovação  do requerimento ocorreu durante a 41ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (25).

Foram convocados o Comandante da Guarda Civil, Sidney Miguel Nunes; o secretário municipal de Governo e Desenvolvimento, Carlos Alberto Lordello Beltrame e o Procurador Geral do Município, Fábio Dionísio.

De acordo com a justificativa do requerimento, "a guarda tem que ter um estatuto e há alguns anos circula a informação que esse estatuto está sendo redigido e até o presente momento não foi apresentado".

Gustavo Pompeu disse que já conversou com o comandante da Guarda Civil. "Ele me explicou os avanços que estão acontecendo, mas eu preciso que o comandante e representantes do governo municipal venham até aqui para explicar o estatuto da Guarda", ressaltou.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas