PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2023

Diretora de escola receberá moção de aplausos


Escola Estadual Professor Honorato Faustino alcançou a maior nota, em 2021, no ranking estadual e figura entre as 100 melhores do País



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) é autor da homenagem






A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 61ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (26), a moção nº 192/2023, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), de aplausos à professora e diretora da Escola Estadual Professor Honorato Faustino, Adriana Cristina Peixe Frias, pelos relevantes serviços prestados na área de educação na cidade.

O parlamentar destacou, no texto da moção, que a escola apresentou a nota de 8,8 em 2021, a maior no ranking estadual. A unidade figura também na 89ª posição no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), entre as 100 melhores escolas do país. Para o vereador, esses índices demonstram o comprometimento da direção, coordenação, professores, funcionários e de toda a comunidade escolar.

“Deve-se destacar, que a Escola Estadual Honorato Faustino sempre possuiu uma proposta diferenciada na tratativa com os seus alunos, na qual os professores e diretoria são comprometidos, trabalham em equipe, buscam o sucesso na aprendizagem, o que vem possibilitando a fundamentação de políticas públicas voltadas para o fortalecimento de atitudes e comportamentos compatíveis à construção de uma atitude cidadã”, salientou Trevisan Jr., na moção.

Confira, no vídeo, nesta página, a declaração de voto do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas