PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2023

Diretor de escola do Jardim Gilda receberá Voto de Congratulações


Vereador Gustavo Pompeo é autor da propositura aprovada nesta quinta-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Na tribuna, Gustavo Pompeo justificaticou voto de congratulações






Foi aprovado na 14ª Reunião Ordinária de 2023, nesta quinta-feira (23), o requerimento 168/2023, que concede voto de congratulações a Bruno Sérgio de Oliveira pela atuação como diretor da Escola Municipal Professora Antônia Benedita Eugenio. O vereador Gustavo Pompeo (Avante), autor do requerimento, durante discurso na Tribuna, fez a leitura da propositura em justificativa ao voto e destacou o projeto realizado pelo homenageado na unidade escolar em que atua.

Piracicabano, Bruno Oliveira tem 25 anos e iniciou em 2020 o trabalho como diretor da Escola Professora Antônia Benedita Eugênio, localizada no Jardim Gilda. É graduado em educação física pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), com especialização em bioquímica, fisiologia, nutrição e treinamento desportivo pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e gestão escolar pelo Instituto Educacional Claretiano.

De acordo com a propositura, Bruno recebeu prêmios e homenagens em sua carreira como educador, dentre os quais estão “Melhor Professor do Ano”, destaque na participação do “Prêmio Professores do Brasil” e Diploma de Mérito Esportivo, em 2015, homenagem pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade do Jardim São Paulo. 

Assista a fala completa do parlamentar clicando no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas