
11 DE MAIO DE 2012
Aprovado na Reunião Ordinária de quinta-feira (10/05), Requerimento de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (PPS), que solicita ao Executivo informações sobre (...)
Aprovado na Reunião Ordinária de quinta-feira (10/05), Requerimento de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (PPS), que solicita ao Executivo informações sobre a realização de ultra-sonografia ocular pela Rede Municipal de Saúde.
O vereador comentou que tem sido procurado pelos pacientes usuários do SUS, que reclamam da impossibilidade de realizar o exame em Piracicaba, tendo que realizá-lo em outros municípios.
“Fomos informados que o exame não está sendo realizado na cidade desde junho de 2011, quando o contrato foi encerrado e o convenio rompido com a Instituição que prestava o atendimento, o que tem contribuído para o crescimento da fila de espera e preocupado a população”, comentou o vereador.
No documento o vereador questiona o que está sendo feito para regularizar a situação, se há previsão de quando o exame será liberando visando atender a demanda e se há algum meio alternativo para atender às situações emergenciais.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946