
11 DE DEZEMBRO DE 2012
O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) indaga o Executivo se há algum estudo que vise ao recapeamento de toda a extensão da rua Miguel Antonio Gonçalves, no Jardim (...)
O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) indaga o Executivo se há algum estudo que vise ao recapeamento de toda a extensão da rua Miguel Antonio Gonçalves, no Jardim Brasília. No requerimento 561/2012, aprovado em reunião ordinária na noite desta segunda-feira (10), o parlamentar reforça o pedido feito em 16 de maio deste ano na indicação 760, que, até o momento, não recebeu uma resposta da Prefeitura.
De acordo com Dirceu, moradores do Jardim Brasília o procuraram cobrando providências para a via, cujo asfalto, diz o vereador, "está totalmente danificado". "O risco para motoristas e pedestres que ali transitam é grande, devido à quantidade de buracos existentes nesta rua. Segundo relatos dos moradores, o asfalto existente no local é antigo e apenas a operação tapa-buraco não resolveria o problema", cita Dirceu, que pede ao Executivo um prazo para a melhoria ser feita.
TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918
FOTO: Gustavo Annunciato / MTB 58.557