
24 DE AGOSTO DE 2012
O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) solicita através de Requerimento, aprovado em Reunião Ordinária da última segunda-feira (20/08), informações ao Chefe do Exec (...)
O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) solicita através de Requerimento, aprovado em Reunião Ordinária da última segunda-feira (20/08), informações ao Chefe do Executivo sobre o imóvel abandonado na rua Saldanha Marinho no Bairro dos Alemães.
A justificativa é de que o imóvel se encontra em total abandono e suspeita-se que o mesmo colabore com a proliferação de ratos e baratas. Os vizinhos próximos ao local reivindicam providências, pois, alegam sentirem-se incomodados e inseguros com tal situação.
O vereador levanta questões referentes ao comportamento do proprietário, e também as medidas que devem ser tomadas para resolver os transtornos pelos quais, os moradores do bairro estão enfrentando.
TEXTO: Luiza Mendo - estagiária de Jornalismo – sob supervisão de Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb:: 24.154
Foto: Gustavo Annunciatto _ MTb: 58.557