PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Denúncias sobre qualidade de combustível motivam fala na tribuna


O vereador Anilton Rissato (Patriota) lamentou o preço e reclamações sobre adulteração de combustíveis durante a 47ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Anilton Rissato (Patriota)






Denúncias sobre adulteração de combustível em postos de gasolina motivaram a fala do vereador Anilton Rissato (Patriota) na tribuna durante a 47ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (25). O parlamentar lamentou o alto valor do combustível e os relatos de adulteração. “É inaceitável pagarmos esse valor e ainda ter a adulteração e prejuízo no bolso e na mecânica do carro”, disse Rissato.

O vereador pediu para que as pessoas que perceberem alterações no combustível entrem em contato com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) pelo número 0800 970 0267. Rissato também falou o número do Instituto Estadual de Pesos e Medidas (IPEM) (0800 013 05 22) e pediu para que pessoas entrem em contato em casos de preços abusivos.

Em aparte, o vereador Paulo Camolesi (PDT) lembrou que é importante sempre solicitar a nota fiscal da compra. “O meio de nos resguardarmos é pedir a NF”, complementou Rissato.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas