PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2021

Demora na realização de exame e consulta médica motiva requerimento


Autoria das proposituras é do vereador Paulo Campos (Podemos)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)



Os requerimentos 393/2021 e 394/2021, que questionam o Executivo sobre o motivo da demora da realização de um exame urodinâmico completo e de uma consulta de ortopedia, respectivamente, foram aprovados durante a 7ª reunião extraordinária de 2021, nesta quinta-feira (15). De autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), as proposituras fazem questionamentos sobre o atendimento de dois cidadãos: Reginaldo Gil e Roseli Aparecida Reame.

“Nosso mandato é constantemente procurado por munícipes que reclamam sobre a fila de espera com relação a exames e consultas. Sabemos que o referido exame, na maioria das vezes requer urgência e que dependendo do quadro clínico”, disse Paulo Campos.

Sobre o exame urodinâmico de Reginaldo Gil, o vereador questiona no requerimento 393 qual o número médio do exame urodinâmico completo realizados por mês no sistema público de saúde do município, o motivo da demora na realização do exame e quantas pessoas estão na fila de espera para realização de exames médicos. Paulo Campos realiza os mesmos questionamentos no requerimento 394, mas abordando a demora na consulta de ortopedia de Roseli Aparecida Reame.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas