PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2019

Demandas populares ganham destaque na Câmara


No relato de prestação de contas de atividades parlamentares, o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão aponta inúmeras localidades em obras atendidas pela prefeitura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Demandas populares ganham destaque na Câmara






Quinto orador a ocupar a tribuna da Câmara, na 42ª reunião ordinária de ontem (15), o vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), nos 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos destacou relatos de atividades, em obras realizadas pela prefeitura, em diferentes bairros periféricos, em acolhimento às demandas populares encaminhadas ao seu gabinete. 

Tozão citou limpeza na praça da Boyes, além de incluir o bairro Lago Azul, região de Artemis, onde já falou com Vanderlei Quartarolo, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para, literalmente, solucionar o problema destas localidades, porque lá é um bairro que não tem quase nada, dependendo 100% de Artemis. "Alí temos várias situações que só tem no Lago Azul", disse.

Tozão também informou que esteve na abertura do primeiro dia de varejão do conjunto habitacional Vida Nova, região de Santa Teresinha, junto com o prefeito e o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos, onde teve o primeiro varejão para que as pessoas tenham condições nos alimentos e hortaliças, por um preço menor e mais acessível.

Tozão enfatizou o nome do secretário da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Waldemar Gimenes. "A gente agradece por tomar essa iniciativa, para que possa minimizar a falta de hortaliças para o povo de baixa renda", disse.

O parlamentar também informou que visitou o bairro Campestre, onde observou vários segmentos da rede de esgoto, na expectativa de que seja solucionado o problema. "É um bairro grande, e aí vamos estar solucionando estes dois lugares para resolver o problema do esgoto", disse.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas