
23 DE OUTUBRO DE 2014
Vereador solicita a realização de operação tapa-buracos em avenida, a limpeza e retirada de entulhos em uma área e a correção da sinalização em uma rotatória.
Pedro Kawai encaminhou demandas ao Executivo após visitar o Jardim Oriente
Após se reunir com moradores do Jardim Oriente, o vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou três indicações ao Executivo cobrando melhorias para o bairro. Duas delas sugerem ações para a revitalização da rua Doutor Raul Machado Filho.
Na primeira, o parlamentar pede a realização da operação tapa-buracos em toda a extensão da via, que "está tomada de buracos, atrapalhando os motoristas", fato agravado pelo fluxo intenso de veículos registrado nos horários de pico.
A segunda indicação cobra a limpeza e a retirada de entulhos da área existente entre as ruas Doutor Raul Machado Filho e Doutor Elias Rosenthal. "Estive no local e constatei que a o local está propício a aparições de animais peçonhentos, ainda mais nesses dias de tanto calor", argumenta Pedro Kawai, que pede maior fiscalização da Prefeitura em relação à area.
TRÂNSITO - A terceira indicação do vereador com pedidos para o Jardim Oriente sugere a elaboração de estudos técnicos para corrigir as falhas na sinalização de trânsito próxima à rotatória existente no cruzamento da avenida Edne Rontani com a rua Luiz Pereira Leite.
"A sinalização é confusa: ora é indicada mão de direção para uma avenida, ora é indicada mão de direção para outra rua, o que ocasiona risco iminente de acidentes neste local", alerta Pedro Kawai.