PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2023

Demandas de Santa Teresinha são apresentadas à Semozel


Vereador Anilton Rissato (PRD) esteve com o secretário Márcio Marino também em outros locais e aproveitou a oportunidade para apresentar outras demandas da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Anílton Rissato apresentou demandas à Semozel



Na última segunda-feira (4), o vereador Anilton Rissato (PRD) esteve na região de Santa Teresinha com o novo responsável pela Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (SEMOZEL), Márcio Marino, para apresentar demandas da região. 

Entre as melhorias elencadas pelo vereador estão a escada e rampa de acesso ao Parque Histórico Quilombo Corumbataí; a rua Corcovado em toda a sua extensão, com a necessidade de drenagem entorno de um supermercado local e, também, a drenagem na rua José Linhares com a rua Ângelo Florindo. Visitaram, ainda, o espaço onde será construída a nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Sônia.

Na oportunidade, os dois percorreram também o bairro Parque Orlanda. Estiveram no Centro Comunitário, espaço que está aguardando reforma e que, através de solicitação do próprio vereador Anilton Rissato, já consta emenda de R$ 100 mil reais para execução da obra. Ainda, passaram pelo local destinado para construção da Areninha do Jardim Colina Verde. A avenida Cristóvão Colombo também esteve no itinerário, onde verificaram demandas de recape.

O vereador e o secretário também discutiram sobre pautas pontuais, como a necessidade de drenagem no bairro Nova Iguaçu, a situação da Rua Jacob Correr, no bairro Santa Olímpia, que precisa de urgentes providências, e o local proposto para a construção de escada no bairro Cantagalo. Além do recapeamento da região Norte e da reforma da Unidade Familiar de Saúde

O vereador Anilton Rissato gradeceu a disponibilidade do secretário Márcio, "que se mostrou comprometido em atender as questões apresentadas" e, por fim, ficou acordado que uma nova visita será realizada nos bairros Santana e Santa Olímpia, afim de apresentar as demandas específicas dessas localidades.

"A visita com o secretário demonstrou o compromisso da administração municipal em atender às demandas da população e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados", afirmou o vereador.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas