PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2022

Cultura, instituições e personalidades de Piracicaba são exaltados


Vereadora Sílvia Morales, do Mandato Coletivo "A cidade é sua", destacou história e atividades que marcam a cotidiano da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Para vereadora, é importante a participação acadêmica nas discussões políticas






O aniversário de 255 anos de Piracicaba também foi lembrado pela vereadora Sílvia Morales, do Mandato Coletivo “A cidade é sua” (PV), durante o tempo regimental, na 30ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (1). Ela lembrou que chegou à cidade ainda criança, na década de 80 e listou os principais destaques do cotidiano da cidade, nas áreas da cultura, esportes, meio ambiente, urbanismo, história, instituições, entre outras.

“Na cultura, temos o salão de humor, batuque de umbigada, capoeira, cururu, e nós sempre fazemos um link com algumas ações”, colocou. Também falou sobre homenagens prestadas pela Câmara a artistas, escritores e personalidades de Piracicaba. Ainda comentou sobre as instituições de destaque na cidade, como a Esalq, IFSP, Fatep, entre outras. “A gente sempre traz as instituições para participar dos nossos fóruns, das audiências e da Escola do Legislativo, Fórum de Sustentabilidade. A gente sempre chama participantes da Esalq, da Escola de Engenharia Ambiental. É importante dar o tom acadêmico para a política”, avaliou.

Assista ao discurso da vereadora, em vídeo, nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas