PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

CPI foi motivada pelos péssimos serviços da Nutriplus, diz vereador


Vereador Gustavo Pompeo (Avante) afirmou a qualidade da merenda era péssima e havia falta de funcionários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Gustavo Pompeo (Avante) afirmou que a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Merenda foi motivada "pelos péssimos serviços prestados pela Nutriplus, que vem há anos falhando, não só em Piracicaba". A fala foi feita durante a 37ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (7). "A empresa já estava condenada, agora vão romper o contrato emergencial, uma vez que lesou o município e os alunos. A qualidade da merenda era péssima e havia falta de merendeiras", afirmou.

Segundo ele, no último contrato, a empresa não pagou as funcionárias e ainda foi contratada emergencialmente. "Foi um tapa na cara da sociedade e agora finalmente deixará, a partir de sexta-feira, de operar em Piracicaba. Meu repúdio a essas empresas que lesam o município", disse.

Pompeo disse ainda que visitou a escola Valter Vitti, que está com 4 salas interditadas. "Saímos com uma resposta positiva, já existe projeto para serem reconstruídas", afirmou.

Outro tema abordado pelo vereador foi sobre os motoboys. "Ontem tive uma reunião com promotora do Ministério Público do Trabalho (MPT), em que abordamos de forma ampla a categoria dos motoboys, que tem singularidades. Focamos na questão de aplicativos, tipo Ifood. No shopping, não se pode entrar com a moto nem a bolsa. Esses profissionais reclamam muito e se sentem discriminados por isso", afirmou

Segundo ele, hoje (8) haverá uma reunião entre o MPT, o shopping e o Cerest para tentar resolver essa situação de forma pacífica. 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas