PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2023

Coral da Igreja Quadrangular receberá voto de congratulações


Coral tem se apresentado em igrejas de diferentes denominações e em eventos diversos na cidade e região



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Acácio Godoy (PP) propôs homenagem ao Coral Quad






Por inciativa do vereador Acácio Godoy (PP), o Coral Quad, que integra o Coral da Regional da Commeq (Coordenadoria   dos   Ministérios   de   Música   e   Artes   do   Evangelho Quadrangular), receberá voto de congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba, através da aprovação do requerimento 16/2023, que ocorreu na 2ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (6). De acordo com o vereador, o coral conta com apoio do reverendo Antônio Carlos Stefan, superintende regional em Piracicaba.

Fundado em abril de 2018, sob a liderança do regente Saulo Souza Jr., músico, cantor e compositor, o coral iniciou com a atuação de seis coralistas.  O nome Quad é uma abreviação de quadrangular, nome que faz menção aos quatro aspectos do ministério de Jesus Cristo (Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará). O estilo musical é o gospel americano, com influência da música afro-americana, conhecida como black music, de onde derivam estilos como soul music. O repertório também conta com o estilo pop e o conhecido como “worship”.

Hoje, o coral conta com 23 pessoas, homens e mulheres, adolescentes e crianças e tem se apresentado em igrejas de diferentes denominações e em eventos diversos na cidade e região. "Coral maravilhoso. Quem trabalha pela família, pela evangelização, trabalha pela sociedade", disse o autor do requerimento, na declaração de voto, que pode ser conferida no vídeo, nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas