PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Contrato e aditamentos com Nutriplus são alvos de requerimento


Propositura do vereador Gustavo Pompeo (Avante) foi aprovada durante reunião ordinária desta segunda-feira (7).



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O contrato e os aditamentos realizados entre a Prefeitura de Piracicaba e a empresa Nutriplus Serviços de Alimentação são os alvos do requerimento 584/2021, de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante), aprovado em regime de urgência nesta segunda-feira (7), durante a 16­ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

Na propositura, o parlamentar solicita ao Executivo uma cópia do contrato capa a paca e todos os aditamentos realizados. Pompeo destaca que a postura atende às prerrogativas do legislativo, determinada no artigo 2º do regimento interno da Câmara, onde prevê atribuições de fiscalização externa, financeira, orçamentária e patrimonial de controle.

Presidente da CPI da Merneda, o  vereador Cássio Luiz Barbosa, o Cassio “Fala Pira” (PL), parabenizou Pompeo pela apresentação do requerimento e agradeceu “ao pessoal da Casa que está nos ajudando muito”, disse.

Cassio “Fala Pira” ressaltou que o objetivo, neste momento, é reunir todos os documentos, por isso foi solicitada uma prorrogação do prazo da CPI para que seja possível chamar as pessoas para aprofundar nas investigações sobre o contrato e o serviço prestado na Prefeitura. “A CPI não vai ficar parada e a população pode esperar muito trabalho e seriedade”, definiu.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas