PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MARÇO DE 2021

Construção de bolsão de estacionamento é estudada pela Semuttran


Pedro Kawai solicitou a construção de bolsão de estacionamento em frente ao Residencial Potengi, na altura do número 1.800 da avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Após conversa com o morador Mário Godoy, com quem se reuniu pela segunda vez, o vereador Pedro Kawai (PSDB) solicitou à Prefeitura a construção de um bolsão de estacionamento em frente ao Residencial Potengi, localizado na avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani, na altura do número 1.800. Desta vez, o parlamentar esteve acompanhado de Daniela Bonato, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

Daniela avaliou a área e afirmou que levantamento será feito para averiguar se o terreno é propriedade da Prefeitura ou do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Assim que confirmadas as informações, a Semuttran tomará providências quanto à construção do bolsão de estacionamento no local.

"Vamos continuar acompanhando a Prefeitura e a Semuttran para tentar solucionar esse problema de estacionamento na avenida o mais breve possível", pontuou Pedro Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas