PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2019

Concurso Público da Câmara de Piracicaba tem e-mail tira-dúvidas


Comissão de Concurso da Câmara recebe as mensagens relativas a informações sobre o edital



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


Os candidatos ao Concurso Público 01/2019, que vai prover 14 vagas em 12 cargos na Câmara de Vereadores de Piracicaba, está com a fase de inscrições aberta até o dia 27 de maio e o edital disponível no site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). A Comissão de Concursos da Câmara colocou à disposição um endereço eletrônico para centralização das dúvidas que possam surgir quanto ao certame.

O e-mail é concurso@camarapiracicaba.sp.gov.br, que é recebido diretamente pela Comissão de Concurso, composta através do Ato 06/2019.

Além do e-mail, em parceria com o Departamento de Comunicação da Casa, a comissão tem gerado conteúdo para produções jornalísticas que detalham especificações do concurso, como os benefícios previstos no Estattuto do Servidor Público e em Resoluções da Câmara de Vereadores que tratam da vida funcional dos trabalhadores do Legislativo.

O CONCURSO - As vagas previstas serão para os cargos de motorista, agente administrativo, agente legislativo, programador, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, administrador de rede, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista. 

A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Concurso Público

Notícias relacionadas