PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2021

Comerciantes listam a vereador melhorias necessárias na Rua do Porto


Pedro Kawai reuniu-se com comerciantes e donos de quiosques localizados na avenida Beira Rio e encaminhará pedidos a secretarias municipais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã da última terça-feira (23), o vereador Pedro Kawai (PSDB) reuniu-se com comerciantes e donos de quiosques localizados na avenida Beira Rio, na Rua do Porto, para ouvir demandas relacionadas a melhorias para trabalhadores e turistas que frequentam a região.

Dentre as solicitações, estão instalação e construção de banheiros, reparos na iluminação da via, poda das árvores, instalação de placas ou redutor de velocidade na ciclovia (na qual já aconteceu acidente) e manutenção da queda d'água conhecida como "Véu da Noiva", importante ponto turístico da cidade que se encontra sem água devido à falta de limpeza da tubulação que leva a água até o local.

Os pedidos serão enviados à Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Semob (Secretaria Municipal de Obras) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).

"As demandas e melhorias citadas são muito relevantes. A Rua do Porto com seus quiosques é um ponto muito frequentado por turistas e munícipes, sendo um dos locais mais agradáveis da cidade. Deve sempre estar com sua manutenção em dia, além de oferecer conforto e segurança àqueles que frequentam o local. Aguardamos resposta dos órgãos competentes", disse Pedro Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas