PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2022

Ciclofaixas devem ser feitas em locais com movimento, sugere vereador


Aldisa Marques, o Paraná (Cidadania), reclamou que não tem ciclistas utilizando as faixas pintadas no bairro Santa Rita.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Paraná falou por cinco minutos durante a 5ª reunião ordinária da Câmara






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), reclamou que as ciclofaixas pintadas no bairro Santa Rita “não estão sendo utilizadas”. Ele informou, na noite de quinta-feira (18), na 5ª reunião ordinária da Câmara, que esteve no bairro e viu moradores reclamando que as novas faixas “atrapalham a ultrapassagem de carros”.

“Há diferença muito grande em fazer (ciclofaixas e ciclovias) em um lugar que não tem movimento e em um que tem bastante fluxo de veículos”, disse, ao recordar do ciclista morto na avenida Luciano Guidotti. “Não faça mais (em lugar sem movimento)”, disse.

Paraná também pediu para que atendentes do SIP (Serviço de Informação à População) 156 possam orientar corretamente quem liga para saber sobre mudas no viveiro. “Fui até Santa Rita, buscar as mudas, mas não tinham, então, eles precisam ser bem informados sobre o que tem lá ou não”, disse, lembrando que foi a primeira vez que aconteceu com ele. “É um lugar longe e o morador não pode ir até lá e não ter a muda”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas