
22 DE FEVEREIRO DE 2013
O vereador Chico Almeida (PT) visitou, hoje pela manhã (22), o secretário municipal de Governo, José Antônio de Godoy, no 10º andar do prédio da Prefeitura. Durante (...)
O vereador Chico Almeida (PT) visitou, hoje pela manhã (22), o secretário municipal de Governo, José Antônio de Godoy, no 10º andar do prédio da Prefeitura. Durante o encontro, diversos assuntos foram abordados pelo parlamentar como a situação irregular de loteamentos na zona rural e desmembramento de terrenos na área urbana. “O meu objetivo é colocar o mandato à disposição, independentemente de partido”, disse Almeida.
Por outro lado, Godoy também deixou claro que pretende contribuir agilizando os trabalhos para a população. “O que der para a nossa equipe fazer, vamos fazer sempre com o objetivo de atender ao interesse público”.
Anhumas
Godoy comprometeu-se com o vereador em analisar algumas pendências no Distrito de Anhumas, distante cerca de 40 quilômetros do centro de Piracicaba. Em visita ao local, Chico Almeida ouviu reivindicações para se regularizar os imóveis com a lavratura de escrituras definitivas, pois, atualmente, os únicos registros que os moradores têm das residências são contratos de compra e venda.
Por Marcelo Bandeira (33.121)
Fotos: Davi Negri (22.943)
Departamento de Comunicação