
07 DE MARÇO DE 2014
Visando melhorias na área de lazer da população, o vereador pede a restauração do local, por meio do Requerimento (196/14).
Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (6), o Requerimento (196/14), de autoria do vereador Chico Almeida (PT) cobra informações do Executivo sobre a reativação e/ou restauração do campo de malha, com saibro, na Avenida Adiel Paes Zamith, em frente ao número 877, no Bairro Santa Rosa. O parlamentar ressalta que já protocolou indicação com o pedido, porém, não obteve resposta.
Instalado entre os anos de 1998 e 1999 o campo era utilizado como lazer pela população do bairro. Devido a falta de manutenção o campo se deteriorou, tornando-se impossível a utilização do espaço.
O parlamentar questiona se a Prefeitura, através de sua secretaria competente, tem previsão para a reativação e/ou restauração deste campo de malha. Se sim, a data deve ser descrita. Caso contrário, os motivos que impeçam a melhoria devem ser explicados.