
14 DE DEZEMBRO DE 2012
O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), na reunião ordinária de ontem (13) ocupou a Tribuna da Câmara para enfatizar as ações do deputado estadual Roberto Morai (...)
O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), na reunião ordinária de ontem (13) ocupou a Tribuna da Câmara para enfatizar as ações do deputado estadual Roberto Morais (PPS) na viabilização de recursos do governo do Estado para a região de Piracicaba, a exemplo de Santa Maria da Serra, em 2,5 milhões de reais, incluindo verba de 300 mil a entidades; 400 mil reais ao Hospital dos Fornecedores para a compra de equipamentos. Além de 200 mil reais ao Hemonúcleo da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba e, 100 mil à Guarda Civil Municipal de Charqueada, em viatura aos bairros Recreio e Paraizolândia. Cavalcante também citou ações de Roberto Morais com reflexo nos distritos de Anhumas e Artemis, no reforço da segurança destas localidades.
Cavalcante também agradeceu o apoio da família e, de sua assessoria, bem como aos demais parlamentares. "Sou grato pelo companheirismo. Apoio da população. Houve muito fala importante, conseguimos filtrar muita coisa boa. Às vezes cometemos falhas. Observo a mídia de forma geral. Que possamos transformar isso em pontos positivos e, atuar em área complicada, como a questão das drogas. Nosso papel é de envolver na questão da cidade, o que está uma lástima, coisa terrível, que está destruindo lares em torno do entorpecente. O problema da droga existe desde que o mundo é mundo", concluiu o parlamentar.
Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Luciano Becari Mtb 47.054