PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2021

Cássio Luiz foca projeto social e reforça defesa pela CPI do Semae


O parlamentar concedeu entrevista à rádio Nova 15, na tarde desta terça-feira (4); foi entrevistado pelo apresentador Marco Ferreira, no programa "Seu Direito".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Cássio Luiz foca projeto social e reforça defesa pela CPI do Semae



Na tarde desta terça-feira (4), o vereador Cássio Luiz, o Cássio Fala Pira (PL), foi entrevistado pela Rádio Nova 15, pelo apresentador Marco Ferreira, no programa "Seu direito". 

O parlamentar discorreu sobre sua iniciativa na área social, em programa de ajuda à população. “O Projeto Fala Pira sempre existiu, antes mesmo de assumir uma cadeira no Legislativo, e hoje ainda continuamos a ajudar a população, esse é um compromisso social que eu tenho.”, disse o vereador.

Segundo Cássio, o projeto foi criado para atender as necessidades das pessoas de
Piracicaba, nas questões de alimentação, saúde e moradia. Agora como político, o parlamentar destaca a importância do projeto continuar. "A política pode e deve transformar a vida das pessoas e não a vida dos político. Estou disposto a continuar lutando pela população", diz.

Para o vereador, nesses cinco meses de mandato, acredita que precisa brigar pela população em geral, “Eu entrei na política para transformar. Temos que mostrar para a população que viemos para fazer a diferença” salientou.

Cássio Luiz afirma que tem muitos assuntos a serem tratados, em favor da população, entre eles a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), em uma questão que exige respostas à sociedade. "Nesse sentido, a luta de vereador deverá permanecer buscando sempre auxiliar a população a receber respostas dos assuntos que são necessários para uma sobrevivência mais humanizada à toda população de Piracicaba", reafirma o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Cassio Luiz

Notícias relacionadas