PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2012

Capitão Gomes diz que análise de mandato deve se pautar pela competência, e não por inverdades


O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), foi à tribuna falar sobre as críticas que algumas pessoas lhe estão dirigindo pelas redes sociais. Os coment (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), foi à tribuna falar sobre as críticas que algumas pessoas lhe estão dirigindo pelas redes sociais. Os comentários dizem respeito à votação, no ano passado, do parecer contrário a um projeto de lei apresentado por Laércio Trevisan Júnior (PR) que previa a proibição do sacrifício de animais no município, atingindo, inclusive, rituais religiosos.

Capitão Gomes disse que houve "ingerência muito forte de frigoríficos e abatedouros" no debate sobre o tema, já que a proposta era abrangente, e declarou ser contrário aos maus-tratos a animais. Ele citou um episódio, ocorrido num rodeio, em que o locutor falou que o vereador era contrário ao evento. "Sou contra porque o rodeio prejudica os animais’, esclareceu Capitão Gomes, durante reunião ordinária na noite desta quinta-feira (24).

O parlamentar disse aceitar comentários de quem analisa seu mandato tendo como critério a competência. "Se querem me tirar daqui, tirem-me pela competência, mas não levantando uma mentira, uma inverdade. Venha ao meu gabinete, fale na minha cara. Falar pelas minhas costas, pela internet, é uma pobreza de espírito sem tamanho." Para Capitão Gomes, é preciso tomar cuidado quando se critica, "porque ninguém está brincando". "Estamos num ano político. Obviamente, aqueles que são candidatos querem tirar a gente daqui", afirmou o vereador, que disse que "não vai morrer" se não for reeleito. "Vou continuar trabalhando do mesmo jeito."

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Gustavo Annunciato / MTB 58.557



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas