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14 DE MARÇO DE 2014

Camolesi questiona Plano Diretor de Perdas Físicas do Semae


O parlamentar faz questionamentos sobre o Plano que deveria ser apresentado em novembro de 2013.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, 12, o Requerimento 222/2014 pede informações ao Executivo sobre o Plano Diretor de Perdas Físicas do Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE). A propositura é de autoria do vereador Paulo Sérgio Camolesi (PV).

O SEMAE contratou uma empresa para elaborar o Plano, cujos trabalhos de estudos se iniciaram em 2013 e terminaram neste ano.O Plano deve custar aos cofres da autarquia R$ 30.000.000,00 em 20 anos.

A primeira fase deste Plano será implantada nos próximos 2 anos e deve custar cerca de R$ 13.000.000,00. O Plano Diretor deveria ser entregue em novembro de 2013, o que até o momento não ocorreu.

Diante da situação, Camolesi faz 11 questionamentos :

  1. Qual foi a metodologia utilizada pela empresa contratada para a elaboração do diagnóstico e para a elaboração do Plano Diretor de Perdas Físicas? Especificar.
  2. Fornecer cópia do Plano Diretor de Perdas Físicas na íntegra;
  3. Já ocorreu a licitação para a execução do Plano Diretor de Perdas Físicas? Em caso positivo:
  4. Quantas empresas participaram da licitação? Citar os respectivos nomes;
  5. Qual a empresa vencedora?
  6. Fornecer cópia do edital de licitação e a homologação publicada no Diário Oficial do Município.
  7. Fornecer cronograma geral e cronograma específico da primeira fase de implantação do Plano Diretor de Perdas Físicas.
  8. Qual o cronograma para efetuar os pagamentos à empresa responsável pela execução do referido Plano? Especificar valores por ano.
  9. Se são estipulados 20 (vinte) anos para a implementação do Plano, qual o motivo do adiantamento de cerca de R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais), ou seja, 43,33% do valor a ser pago já para os 2 (dois) primeiros anos do cronograma?
  10. De onde virão os recursos para o pagamento dos referidos R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais) referentes à primeira fase de execução do Plano Diretor de Perdas Físicas?
  11. De onde virão os recursos para o pagamento dos referidos R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais) referentes à segunda fase de execução do Plano Diretor de Perdas Físicas?


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Juliana Goulart
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Camolesi

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