PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2011

Câmara realizará solene em homenagem ao Dia de Proteção aos Animais


Será realizada na próxima sexta-feira (09/09), Reunião Solene em comemoração ao Dia de Proteção aos Animais, conforme propositura de autoria do vereador Laércio Tre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Será realizada na próxima sexta-feira (09/09), Reunião Solene em comemoração ao Dia de Proteção aos Animais, conforme propositura de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), e que tem como objetivo conscientização a população com relação ao tratamento que deve ser dado aos animais.

A solenidade que será realizada no Salão Nobre Helly de Campos Melges, e terá inicio às 19h30, contará com a presença de varias autoridades ligadas ao assunto, entre elas o Promotor de Justiça Laerte Fernando Levai, especialista em  Direito Animal, representantes da ONG Vira Lata Vira Vida, da Sociedade Protetora dos Animais, Zoonose, Prefeitura e imprensa.

Durante o evento o vereador fará um resumo das políticas públicas instaladas no município nos últimos dois anos, Leis em vigor e fará novas reivindicações em prol dos animais.

“Convido todos aqueles que gostam e defendem os animais para participaram do evento e trazer idéias e sugestões”, comentou o vereador.

 


Foto: Vereador Trevisan Jr. com a cadela bolinha, portadora de deficiência física, da ONG Vira Lata Vira Vida

 

 

Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb: 24.154
Foto: Gabinete do vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas