PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2022

Câmara aprova voto de congratulações a empresária


Empresária Fernanda Beli é palestrante e especialista em análise comportamental



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos) é autor do requerimento



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 26ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (20), o requerimento 473/2022, de autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos), que concede voto de congratulações à empresária Fernanda Beli. Aos 49 anos e natural de São Paulo, ela é palestrante e especialista em análise comportamental. Possui graduação em Propaganda e Marketing, é professora universitária de graduação e pós-graduação em Marketing e Comportamento do consumidor.

Fernanda Beli possui experiência de 32 anos como profissional em grandes companhias nacionais e internacionais, executiva principal e operações de vendas multicanal, marketing, logística, planejamento, callcenter, expansão, manutenção, novos negócios, serviços operacionais e serviços financeiros. Ela também é empresária e idealizadora da consultoria de negócios “Tibeque” e sócia fundadora da Escola de Inspirações.

É mentora certificada pela FGV, facilitadora oficial da metodologia pela Lego Serious Play, certificada pelo Disney em diversos módulos, certificada pela Harvard University em Improving Your Business Through a Culture of Health. É ainda formadora, facilitadora e especialista em análise comportamental DISC, gestão em carreira e engenharia de cargos. Fernanda Beli atendeu mais de 4 mil colaboradores, com mais de 5 mil profissionais impactados e, na carreira acadêmica, com mais de 10 mil alunos desenvolvidos.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Reunião Ordinária Institucional Paulo Henrique

Notícias relacionadas